Loading...

NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia do Servidor será comemorado no próximo 26/10 com programação especial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • 18/10/2011
  • 11h30min

Uma homenagem a quem se dedica a atender bem ao cidadão. É com esse mote que a Secretaria de Administração, em parceria com o Instituto de Recursos Humanos, convida todos os servidores do Executivo Estadual para participarem do Dia do Servidor 2011. O evento acontece no próximo dia 26, a partir das 8h30 no Centro de Formação do Servidor Público de Pernambuco (Cefospe), que fica localizado na Rua Tabira, s/ n°, bairro da Boa Vista.

Uma programação especial está sendo preparada. Serão oferecidas várias atividades, entre palestras, oficinas, serviços de saúde e outros benefícios aos servidores do Estado. Tudo gratuito. Nas oficinas os servidores terão dicas de primeiros socorros, higiene bucal, ginástica laboral, automaquiagem e reflexologia, além de outras. Já as palestras, abordarão temas diversos como inovação e criatividade, finanças pessoais, motivação no trabalho, reaproveitamento de alimentos, comunicação na era das redes sociais, qualidade de vida no trabalho, entre outros.

Além de participar das atividades, os servidores também poderão exercer a cidadania. Um posto de cadastro de medula óssea será instalado no Cefospe onde os servidores poderão conhecer um pouco mais sobre o assunto e fazer inscrição voluntária como potencial doador.

MAIS ANTIGO – Uma solenidade especial também será realizada na ocasião para homenagear os servidores ativos com mais tempo de serviço no Estado. Ao todo, dez funcionários públicos irão receber as congratulações em reconhecimento ao trabalho e dedicação prestados ao serviço público.  Alguns deles já somam mais de 40 anos de serviço à administração pública estadual.

Mas é preciso ficar atento. Para participar das palestras e oficinas, é necessário que o servidor faça uma inscrição prévia que já pode ser realizada por meio do site do Cefospe (www.cefospe.pe.gov.br). No portal o servidor também pode conferir a programação completa do evento. Mais informações: 3183-4978.

Confira a programação completa:

 

 

PROGRAMAÇÃO DIA DO SERVIDOR

 

Horário

26/10/11 – Quarta-feira

 

8h30                            

 

Recepção dos servidores 

9h

 Abertura Oficial

9h30

 Apresentação Cultural

10h às 16h

 Serviços de Saúde

 

 

 

10h

Palestras

Inovação e Criatividade – Faculdade Maurício de Nassau        

Finanças Pessoais – Faculdade Salesiano                                 

Motivação no Trabalho – FAFIRE

Oficinas

Higiene Bucal – Unidade de Saúde Bucal IRH

Primeiros Socorros – Corpo de Bombeiros

 

 

 

11h

Palestras

Prevenção de Acidentes de Idosos – UPE  

Reaproveitamento de Alimentos – Faculdade Maurício de Nassau

Oficinas

Ginástica Laboral – UPE  

Dança – UPE 

Flexibilidade na Melhor Idade – Departamento de Fisioterapia do HSE

 

 

 

14h

Palestras

Stress e Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho – Faculdade Redentor 

Cuidados com a Voz e Audição no Ambiente de Trabalho – FUNESO  

Oficinas

Higiene Bucal – Unidade de Saúde Bucal IRH

Reflexologia

Automaquiagem – Racco

 

 

 

 

15h

 Palestras

Comunicação na Era das Redes Sociais – Unibratec  

Reaproveitamento de Alimentos – Faculdade Maurício de Nassau 

Relações Humanas e Motivação na Vida Pessoal e Profissional – Faculdade dos Guararapes

Oficinas

Ginástica Laboral – UPE 

Primeiros Socorros – Corpo de Bombeiros 

Dança – UPE

 

16h

Encerramento Oficial

Apresentação Cultural  

Sorteio 

 

 

-->